sábado, 25 de maio de 2013

Juntos, podemos mais! - Campanha do Agasalho 2013

Juntos, podemos mais!
Campanha do Agasalho 2013: a Boa Vontade aquecendo os corações!


Em virtude de queda nas temperaturas a partir deste mês de maio, principalmente no Sul, Sudeste e em algumas cidades do Centro-Oeste, a Legião da Boa Vontade (LBV) promove a Campanha do Agasalho 2013: a Boa Vontade aquecendo os corações!.

Por meio da iniciativa, a LBV arrecada agasalhos, moletons, roupas de lã, meias, luvas e cobertores. Esse trabalho solidário é feito em parceria com entidades, empresas, lojistas, associações de bairro, veículos de comunicação e órgãos oficiais diversos. As doações beneficiam famílias de baixa renda cadastradas nas escolas e nos Centros Comunitários de Assistência Social da LBV e também aquelas amparadas por organizações parceiras da Instituição nessas regiões.

As pessoas interessadas em colaborar para a campanha devem procurar os postos de coleta disponibilizados pela LBV (veja o site www.lbv.org.br). Em Londrina/PR, as doações devem ser feitas na Rua Serra dos Pirineus, 920, Jardim Bandeirantes. Mais informações podem ser obtidas pelo tel. (43) 3328-1100.


Bora Gente Vamos ajudar
entre na nossa Página e de o seu curtir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário