segunda-feira, 22 de abril de 2013

Rodovia 88 Continuação

Eae galerinha espero que tenham curtido o livro que nosso querido Willian tem mandado pra gente, eu li e ta ficando cada vez mas interessante então aqui vai o proximo capitulo




Capitulo 3- eu não te aguento mais.
Chegando a festa, Eric estacionou na frente da casa de Diogo, que os espera na porta para recepcioná-los e diz:
-          Droga, eu perdi 20 dólares, sem entender do que Diogo estava falando sara pergunta:
-          Por quê?
-          Não nada não, diz Diogo com uma cara de bobo. Sara se quer fazia idéia do que Diogo acabou apostando com Joe que ela não vinha para a festa, pois ele sabia que sara não saia há bastante tempo, pois nunca tinha visto ela em festa nenhuma depois do período de faculdade
-          Então vamos entrar, diz Diogo com a cara idiota abrindo logo a porta
-          Sim vamos responde Eric e também sara.
Entrando na casa sara percebe que varias pessoas que estavam lá eram seus amigos de faculdade, Eric cumprimenta umas três pessoas e vira para sara perguntando se ela queria beber alguma coisa, sem ouvir direito por causa do som alto que ecoava por toda casa, sara balança cabeça dizendo que sim.
Só foi Eric se afasta de sara, que Joe chega por trás dizendo:
-olha só quem apareceu, sara vira de frente para Joe e responde:
- olha Joe eu vim curtir a festa então faz um favor para mim some da minha frente á gente não tem mais nada, só você que não sabe disto.
Sara ia virando as costas para Joe já estavam meio alterado por ter bebido um dose de wisk e algumas cerveja quanto ele a agarra pelo braço dizendo:
-          Não sara, você vai ter que me dar algumas respostas?
-          Não te devo mais nem satisfação Joe, some da minha vida eu não te aguento mais, agora me largar.
Joe só largou sara quanto Eric chega com as bebidas e diz:
-          O que está acontecendo aqui, este cara esta de incomodando, em sara?
-          Não ele já estava de saída não é Joe?
Joe olha para a cara de Eric e depois para o rosto de sara que o irrita ainda mais com um olhar de fúria, a única coisa que Joe tem a fazer e sair dali para não arrumar mais encrenca com sara, antes de sair Joe fala para Eric:
-          Você nunca vai telá seu idiota, ela não passa de uma menina mimada pelo papaizinho dela, depois que a vadia da mãe dela morreu isso foi o limite para Eric ele não aguentou mais, foi gota d’ água, Eric virou para Joe com maldade no olhar e deu-lhe um soco na cara que Joe caiu na mesa do ponche depois de rodar a sala inteira de Diogo, o som do tombo de Joe na mesa de ponche fez todos da festa virar para ele, com cara de espanto, todos estavam se perguntando o que haveria de ter acontecido, quanto Eric venho em sua frente abaixou-se e falou no seu ouvido:
-          Nunca mais fala assim da família da sara seu idiota, se você não quiser morrer, pois eu te matarei seu merda, sem resposta Joe fica com raiva e só depois de Eric e sara saírem da sala e forem para fora que Joe diz:

-          Você vai me pagar Eric, você vai me pagar seu grande idiota, você vai vê.
Lá fora sara ainda estava abalada, contudo o que tinha acontecido lá dentro surpresa com a atitude de Eric, sara ficou espantada quanto Eric deu um soco na cara de Joe que fez atravessar o salão de festa e cair na poncheira, sara só agradecia por Eric ter feito o que fez por ela lá dentro e seu único pedido foi que a levasse para um lugar tranquilo onde ela poderia relaxar um pouco, não tinha duvida que Eric já saiba onde podia levar sua amiga para sair deste inferno de festa que só lhe trouxe mais problemas.
-que tal a gente ia para a colina? Pergunta Eric afirmando ser um bom lugar para descansar um pouco a cabeça.
- na colina não responde sara rispidamente?
-por que não sara? Eric não entende que foi na via da colina que atravessa a cidade que a mãe de sara havia falecido na rodovia 88.
- foi por causa dela não é sara? E por causa dela que você não quer ia à colina?
-É Eric, é sim, por causa dela, eu sinto muito a sua falta eu queria ter mais tempo com ela antes de ela ter partido, você sabia? Nisso uma lagrima rola pela sua pele enquanto sara se relembrava de um lindo momento que teve com sua mãe, como no feriado de quatro julho onde sua mãe e seu pai a levaram para um piquenique lá na colina onde ela podia ver a cidade lá de cima onde a felicidade deles era a principal virtude da vida, mais de uns tempos pra cá a mãe de sara não estavam mais com ela, só vivia trabalhando, era do serviço para a casa e da casa para o serviço.
Depois de um flashback emocional correndo em sua cabeça sara volta a sua realidade com mais um pergunta de Eric na cabeça:
-          Sara você tem que superar isso, isso nunca vai te abandonar, vou eu te ajudo a superar esta fase afinal amigo é para essas coisas não são?
Eric tinha certeza que não havia falhas, sara com certeza confiaria nele para levá-la para a colina, então sara responde com uma firmeza em seu tom de voz:
-          Vamos Eric, vamos logo então antes que eu desista, eu tenho que superar a morte dela e você pode me ajudar?
-          Sim minha amiga só eu posso de ajudar, conte comigo para o que for, e para sempre, saindo da festa do Diogo ainda lembrando-se do grande soco que Eric deu na cara de Joe, eles saíram direto da casa de Diogo e foram para a colina, sara só pensava nela quanto saíram de lá, e como seria se ela ainda estivesse aqui com ela para curtir o momento.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário